sábado, 2 de novembro de 2013

Vestígios...

"Não serei eu quem dirá que tudo se acabou, não pelo meu coração, jamais pela minha boca! Meu desejo sempre foi estar com você... Ignorando o tempo e quaisquer que fossem as impossibilidades, as opiniões... Não há lugar que eu queira estar senão onde você está! Não há com quem eu queira estar senão contigo!
Jamais nos separaremos! É o que acontece quando o verdadeiro se sobressai ao casual, quando o imortal se dá pelo simples fato de ser único. Eu estarei sempre lá... Mesmo que seja quando você resolver mexer nas coisas antigas, você vai se lembrar... Nem que seja por um minuto, meu sorriso vai te acender mais uma vez, e não será a imagem de um homem parado com lágrimas nos olhos, vendo você ir embora. Será aquele que a felicidade se manifestava só em ver você... E mais uma vez, se lembrará do meu beijo, e do quão importante eu te fazia sentir, pois não havia ninguém pra mim senão você... O que eu senti por você me mudou tanto... Trouxe-me de volta de um caminho que eu não me orgulho de ter tomado, você era minha força, meu sorriso, meu desejo, meu amor...
                 E ainda que pelas fotos que você achou no seu PC, pensando em excluir, reconhecerá o brilho no meu olhar... A luz indelével que só você trazia à minha vida, toda verdade do meu sentimento... Tão fora do tempo, um tempo em que os sentimentos se faziam secundários. Você vai se lembrar de como o que eu sentia te fazia levitar, te raptava, te fazia bem ainda que você não quisesse que as raízes de nós dois fossem tão profundas, era inevitável se render a tamanha ternura... Tamanha doação, pois é exatamente como eu sou quando amo...
                 Eu me fiz eterno em seu coração, porque quando você se sente mal, basta se lembrar de mim, da verdade do meu sentimento que eu ressurgirei, mesmo na sua memória, ou nos seus sonhos... Quiçá no seu coração e arranco todo mal de cima de você, meu amor afugenta qualquer sofrimento que você possa ter, pois não houve uma única vez que me olhaste nos olhos e não leste “eu te amo” impresso em minha retina. E te farei sorrir uma vez mais, pelo simples fato de se sentir amada, mesmo após tanto tempo, mesmo sem me ver, sem ter notícias minhas, o impacto do que eu sinto por você foi tamanho, que as ondulações desse sentimento avançaram os anos.
                 Mediante tamanha identificação, tamanha sintonia, essa enorme química e essa eterna cumplicidade, me permito afirmar sem medo, eu ressuscito cada vez que você sorri, e você estará viva em mim para sempre, como a minha maior história, o brilho do meu mais belo sorriso, a lembrança mais viva do gosto mais doce: O gosto de ser feliz. Por tudo o que significamos um para o outro, pelos inúmeros vestígios de felicidade que deixamos no caminho um do outro, rogo para que um dia... Você descubra a dimensão do sentimento que despertaste em mim, e que isso lhe traga sorrisos, felicidade ... Paz... Saudades... Da história mais sincera, da verdade irrefutável, que sempre transbordou em meus olhos! Essa é a minha maior prece!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário