Eu que sempre fui traído pela ausência de ego, pudor e estima, resolvi compartilhar com quem quiser histórias, contos, visões e textos provenientes dessa velha fábrica de criatividade que sou. Arquiteto de situações, pela capacidade de criar, moldar e pavimentar os sonhos, faço dos meus textos o portal para esse meu mundo, onde as nossas sentimentalidades são as linhas que minha caligrafia desliza. Assim sou eu, sincero, claro e verdadeiro. Bem vindos! A minha alma e ao meu valente coração!
segunda-feira, 7 de março de 2011
Uma sociedade hipócrita, transpirando inveja, exalando preconceitos
A cada dia que passa, vejo menos pessoas sinceras, e leais aos seus ideais, princípios... estamos cercados de pessoas baixas, vis... que não pestanejam para te rotular, apontar-lho o dedo... criticar sua maneira de viver.
Pregam aos quatro ventos em nome da moral e bons costumes, mas se afogam em orgias e luxurias em sua intimidade, dá nojo, uma sociedade onde o bi-sexualismo é crescente o homossexualismo é costumeiro, quase retrocedemos aos tempos de queimar os pecadores nas fogueiraas em praça pública, ao compasso em que casais "tradicionais" durante o dia, recrutam moças em salas de bate-papo, para sexo à três... apontar o dedo é fácil, como se não houvessem 4 apontados pra vc.
A facilidade que as pessoas tem de difamar, fofocar, destruir reputações... escalar a vida às custas de pessoas simples com defeitos ou virtudes tão humanas, tão universais é espantosa. As pessoas falam de quem trai, mas não cuidam bem do casamento... elas falam de filhos dos outros que se envolvem com drogas, mas não sabem onde os filhos andam. Teto de vidro, todo mundo tem.
Infelizmente, contra os fatos não há argumentos, e , é fato, que todos só se ligam que as coisas ruins de fato acontecem com eles quando acontecem, no mais é tudo sempre do próximo.... do outro....
Nessa onda de preconceito e falso moralismo, tem na crista a inveja, sim, ela mesma, tão velha quanto a humanidade... servindo de combustível para essa eterna troca de acusação infundada, essa imundice insana que corrói almas e distrói o carácter de cada um. Parece que é inaceitável, que alguém consiga algo, através de seu trabalho, seu suor, sem envolvimentos com drogas, ou crime... Que a felicidade das pessoas seja tão palpável.Pobre humanidade podre.
Cabe aos poucos sensatos e puros de coração, não se vender a essa ideia, pra casa do caralho com essa de " o que os outros vão pensar?" pq é se importando com a opinião alheia que se deixa o sangue contaminar por esse vírus, esse câncer. Caros amigos, autenticidade sempre, façam o que achem mais leal às suas ideias, aos seu carácter. Foda-se todo o resto...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário