Eu que sempre fui traído pela ausência de ego, pudor e estima, resolvi compartilhar com quem quiser histórias, contos, visões e textos provenientes dessa velha fábrica de criatividade que sou. Arquiteto de situações, pela capacidade de criar, moldar e pavimentar os sonhos, faço dos meus textos o portal para esse meu mundo, onde as nossas sentimentalidades são as linhas que minha caligrafia desliza. Assim sou eu, sincero, claro e verdadeiro. Bem vindos! A minha alma e ao meu valente coração!
domingo, 3 de abril de 2011
Previsões?Premonições? Escrituras? O Apocalipse é aqui e já começou...
Contrariando a maioria das expectativas estamos vivendo "dias de fim" e isso fica claro a cada segundo, tenho visto e ouvido falar de coisas que sinceramente, não achei que ia viver para presenciar;
Com motivos cada vez mais banais, vemos o ser humano cada vez se importando menos uns com os outros e cometendo atrocidades que envergonhariam seus ancestrais neandertais, sufocam a sociedade com violentas ações e reações igualmente violentas e com doses preocupantes de crueldade.
Vemos todos os dias em noticiários, pais matando os filhos, filhos espancando pais, recém nascidos sendo violentados, assassinados, isso nunca poderia ser considerado aceitável,cotidiano a nós...jamais...Fico vendo, ouvindo perplexo..me perguntado curiosamente, qual será o mundo que meus filhos vão encontrar...Se continuar assim, não haverá muito o que se ver ou muitas pessoas a se conhecer.
E o despertar desse sexto sentido da humanidade, a auto-destruição, passa longe demais das religiões, cada vez mais corrompidas e usadas como subterfúgio para quem quer somente o bem próprio, seja ele espiritual, financeiro, ou ideológico.
Pare para analisar, das pessoas que conhece, que se relaciona, se há quem realmente se importe com os outros, com o que está acontecendo ao nosso redor.Temos que ser um tanto quanto anti corrosivos quanto a violência, nos resguardando, nos trancando em nossas casas, e ainda assim, o mal pode nos alcançar...tem ouvidos e olhos semeados em todo lugar...
Tomem suas espadas cavalheiros, a batalha começou, e mesmo que não se queira lutar, uma hora ela virá ao seu encontro, o que fazer? Senão temer o ser que a guerra transformará você?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário