domingo, 8 de maio de 2011

A mutação da Humanidade


Se é que ainda temos o direito de nos denominar HUMANOS, temos mudado muito pscicológicamente, a ponto de esvair-se o conceito de certo e errado, com a facilidade de uma pipa cindo do céu.
O ato doentio do "irmão" Wellington aí, nos faz observar que historicamente, atrocidades vem sendo cometidas com uma frequência assustadora...conquistando o título de corriqueiros, banais, pois já tem gente achando normal....Uma mulher chamar o namorado e matar os pais enquanto dormem, um cara matar uma advogada numa represa e aparecer de cara limpa na imprensa...um jogador de futebol se envolver num assassinato de uma menina ( que tb não era de toda inocente ) com requintes de crueldade...e um babaca resolve imitar a Al-Qaeda e matar crianças dentro de uma sala de aula, com semanas de planejamento e deixando vídeos para serem encontrados depois revelando a obscuridade daquela mente.
Pra mim é inconcebível... não aceito isso como normal, não assisto essas notícias e fico sem refletir ao menos, é profundamente lamentável que nós, sejamos capazes de um mal infinito e injustificável,que mundo restará para nossos filhos? Nossos netos? Um mundo onde se esbarrarmos uns nos outros seremos mortos, onde uma simples briga na escola resulta em espancamento generalizado por dezenas de pessoas? Um mundo onde meninas e meninos fazem o que querem sem se importar com as consequencias? Não pode ser que essa mutação não tenha antídoto, cura, volta.
Imploro para os pais, que leiam mais... vejam o que seus filhos fazem, sem se apropriar das vidas deles, filhos são uma seta, mas podemos fazê-la cair no alvo...Todos temos necessidades, carências, uns mais, outros menos... Bulling sempre existiu, mas nunca mataram por isso... Até uma reação violenta a um bulling foi vista com bons olhos pela mídia....Refaçamos nossos valores se preciso for, ou ... morreremos abraçados, afogados numa enorme poça de sangue....

Nenhum comentário:

Postar um comentário