Ao contrário do que as regras impressas e as leis que são impostas pelos supostamente mais fortes, não há impossibilidade, podemos sim fazer o que quisermos, é uma questão de manter a coerência, e assumir a responsabilidade das consequências.
Esse papo de que o sol é pra poucos é uma mentira! De quando em quando temos notícias de uma vitória do improvável, do que seria rotulado como descartado, e não é por acidente! A vida proporciona chances aleatórias, basta estar firme no propósito e ter personalidade de agarrá-las! Não se deixe levar pelo “conto”: _ Não posso lutar contra isso... É muito maior que eu, muito mais forte. SEMPRE PODEMOS LUTAR! Não é autoajuda não, é real... Podemos sempre lutar, não importa o resultado, lute! Não se intimide! Imponha-se! Surpreenda teu adversário com o que tens de melhor! Não se renda sem lutar! Aí você me diz, não tenho forças... Não tenho armas! TODOS TEMOS ARMAS! Estão dentro de cada um de nós, seja a capacidade de perdoar, a capacidade de amar, a capacidade de ajudar às pessoas, a sinceridade, a honra, o caráter, a fé, o coração... Todos temos algo em que somos melhores, porém insistimos em crer que há muitos como nós. Não há. Você, eu... nossa imparidade é divina!
Não importa em que buraco se esteja, em qual batalha você entrou, sempre, sempre tem como sair, depende só de você mesmo, às vezes, o problema é você mesmo! Você se pinta como incapaz, incrédulo na tua capacidade de superação, fica inerte, e não enxerga os sinais... Parece ironia essas palavras virem de alguém que não admite sequer usar a palavra estima para defini-lo, que dirá acompanhada de alta...Mas eu luto com o que tenho, faço de mim meu próprio escudo, e da minha resistência minha espada, venço pelo cansaço, pois sou um dos melhores em resistir à porrada, uma hora, a vida se cansa de me bater... Porque sempre me levanto, e digo: Foda-se, vamos lá... E recomeço... Doer? Dói, sem dúvida... Mas o propósito tem que ser maior...
Encontrem seu objetivo, todos estamos sempre querendo algo, somos assim, infinitamente insatisfeitos, é da natureza humana querer sempre mais, trace seu objetivo e mantenha o foco nele sem cessar, se cair... Se levante, se perder recomece se apanhar... Mostre a sua força, em algum momento mudará o cenário, se o teu histórico de vitórias inexiste, melhor ainda, o meu é escasso também, histórias são reescritas todos os dias, e com certeza, alguém escreveu as mais antigas também, mudando as anteriores, escrevam a sua história!Quem não faz falta, não vai na bola.
Eu que sempre fui traído pela ausência de ego, pudor e estima, resolvi compartilhar com quem quiser histórias, contos, visões e textos provenientes dessa velha fábrica de criatividade que sou. Arquiteto de situações, pela capacidade de criar, moldar e pavimentar os sonhos, faço dos meus textos o portal para esse meu mundo, onde as nossas sentimentalidades são as linhas que minha caligrafia desliza. Assim sou eu, sincero, claro e verdadeiro. Bem vindos! A minha alma e ao meu valente coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário