domingo, 4 de setembro de 2011

Ctrl + c / Ctrl + v


Uma das qualidades mais admiráveis numa pessoa é a capacidade de ter suas próprias convicções, sua própria ideologia, mas ao contrário do que se espera, esses parâmetros vão além de simplesmente acreditar... temos que brigar e defender isso com unhas e dentes, e quando digo brigar pela tua ideologia, não é ser teimoso, é simplesmente defender o que acredita até que se prove o contrário, que teu prisma está equivocado.
Infelizmente, pessoas assim estão cada vez mais raras, e devido a escassez de tempo até, fica muito mais cômodo, copiar o que a maioria curte, sem se quer ter o trabalho de analisar pelo teu ponto de vista, formar a sua opinião.
Não que seja rotulada como fraqueza, porém a falta de personalidade muitas das vezes, é fato preponderante para que caiamos num extensa fila de indecisões cotidianas, ondas que nos levam ... sem que saibamos para aonde, com quem e porque. Esqueçam as ondas, e mesmo que demore alguns segundos, mesmo que seja similar as opiniões demais, construa a sua... por uma questão de imposição, de presença intelectual, de crença, de amadurecimento, nem que seja pra contestar algo que a maioria julga incontestável..._ "Ah A Gisele não é bonita assim também não..." fale, não somente pense... o medo de se expressar vê na ausência de personalidade o alimento necessário para se instalar definitivamente no teu perfil, exorcize-os!
vivemos em uma sociedade tendenciosamente curvada a análise de perfis, sejam eles sociais, intelectuais, virtuais, não seja a rede, seja você, único, exclusivo, intenso, sem medo de estar errado ou certo, imponha-se... torne-se interessante, até mesmo pra si mesmo, vai sentir orgulho de ser quem é... eu garanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário